Nunca se arrependa de valer a pena

Apesar de tudo, nunca se arrependa do empenho que teve em fazer algo dar certo, do amor que você dedicou a alguém, do carinho que deu com vontade, do sentimento que esperou reciprocidade, do respeito que exerceu querendo que aquilo funcionasse… Independente dos outros envolvidos.

Existe uma grande diferença entre quem erra ciente do equívoco e quem erra querendo acertar. É por isso que me arrependo muito mais das atitudes que não tive, das palavras que não disse, dos sentimentos que não cuidei, das coisas que não fiz, das pessoas que não cultivei.

Não concordo com quem diz que de boas intenções o inferno está cheio, acredito que se existisse inferno, ele seria lotado de más intenções mesmo. Continue agindo mais, sentindo mais, demonstrando mais, tentando mais…

Acredite: A consciência tranquila vale a pena. A boa fé vale a pena. A tentativa vale a pena. Tudo de bonito que você leva no seu coração vale a pena.

Só entenda: Apenas as pessoas que também valem a pena saberão reconhecer isso… Ainda bem.

(Jessica Delalana)

* Esclarecimento: A imagem utilizada no post não é de minha autoria. Na presença de qualquer problema relacionado aos direitos autorais, favor entrar em contato.