12 Comerciais de Dia dos Namorados para Lembrar que o Amor Vale a Pena

Eu ADORO comerciais bonitos. Os meus preferidos não são os comerciais de Dia dos Namorados, confesso, prefiro os que passam no Natal porque é minha época preferida do ano, acho que tudo tem uma magia especial e até as agências de publicidade pegam melhor o espírito natalino da coisa. Mas como está chegando o Dia dos Namorados e eu decidi fazer uma série de posts sobre essa data tão amorzinho, nada melhor que começar falando dos que acho que merecem destaque.

Eu sei que existem videos lindos sobre o amor por aí, mas quis me concentrar nos comerciais  mesmo, salvo uma exceção… Então, por isso muita coisa linda ficou de fora. Ah, e vários não foram feitos para o Dia dos Namorados em específico, porém, tem tudo a ver e eu achei importante incluir aqui.

Vamos lá? Espero que gostem 😉

 

1 – Comerciais de Dia dos Namorados: ‘Serenata de Amor’ (acho que 2011)

 

Ah esse eu acho MARAVILHOSO! Não foi feito especificamente para o Dia dos Namorados e eu sei que já comecei abrindo exceções, mas eu quis colocar esse como primeiro da lista porque acho que esse vídeo tem que ser visto por todo mundo… Ou seja, se tiver que escolher um dos doze para ver, escolha esse… Verdadeiro e lindo! Além de escolherem essa música maravilhosa do Snow Patrol para dizer: O amor sempre vale a pena!

 

2 – Comerciais de Dia dos Namorados: ‘Renner’ (2016)

 

Esse é novinho, confesso que vi na net, ainda não vi pela TV, mas achei simples e bonito. Afinal, nunca é tarde quando se trata de sentimento e tem amor que vale uma segunda chance. O que acharam?

 

3 – Comerciais de Dia dos Namorados: ‘O Boticário’ (2011)

 

Pois é, no começo tudo é lindo e maravilhoso… Mas a beleza do meio é única e só um amor verdadeiro e forte para passar por todas as fases e continuar inteiro. Pra quem namora há bastante tempo, fica a lição de cultivar todos os dias quem está ao seu lado. Tarefa difícil, mas vale a pena, né?

 

4 – Comercial ‘Vivo’ (2015)

 

Dispensa comentários, né? Esse é um dos meus preferidos… Amo *-*

 


5 – Comercial ‘Coca-Cola’ (2016)

 

Gente, esse não é de Dia dos Namorados também, tá? Mas tem tudo a ver com o tema e acho tão belezinha que resolvi incluir aqui. Mostra os momentos que os relacionamentos passam e que, na maioria das vezes, temos que deixar o orgulho de lado e viver o amor. Sei lá, a Coca-Cola é fera pra fazer comercial, né? Sem muita coisa já arrasam!

 

 

6 – Comerciais de Dia dos Namorados: ‘Natura’ (2012)

 

Esse eu escolhi por um simples motivo: Nada como o amor de verdade! Fica a dica para vocês se inspirarem e surpreenderem seus pares… É bom pra quem recebe, mas é ainda melhor pra quem faz a surpresa e vê a reação do outro. E nem precisa de grandes coisas, coloquem aquela ideia simples pra fora do papel e veja a magia acontecer. Linda a mensagem do final: ‘O amor de verdade não é perfeito… E é perfeito que seja assim.’

 

7 – Comercial ‘Renner’ (2013)  

 

Gente, me deixem abrir outra exceção, esse é de Natal, mas eu tive que colocar aqui porque foi o primeiro que me veio em mente quando pensei em fazer esse post… Tem tudo a ver com o Dia dos Namorados, não tem? Simplesmente lindo! Como amo criança!

 

8 – Comercial So Good (2011)

 

Bom, esse eu não tenho certeza se é para o Dia dos Namorados, mas fala de amor, é lindo e ainda escolheram a música lindíssima do talentosíssimo Elton John como fundo… Nela a mensagem que também acredito: O amor verdadeiro é pra sempre! 

 

9 – Comerciais de Dia dos Namorados: ‘Renner’ (2013)

 

Esse nem é romântico, nem lindo, nem nada de ‘uau’, mas escolhi porque gostei da proposta de mostrar como cada pessoa ama e demonstra o amor de uma maneira diferente… Viva as diferenças!

 

10 – Comerciais de Dia dos Namorados: ‘O Boticário’ (2015)

A mensagem dele é linda e acho que esconderam o fundo musical ideal, principalmente o trecho que sintetiza tudo ‘Consideramos justa toda forma de amor’

11 – Comerciais de Dia dos Namorados: ‘Renner’ (2015)

 

Ah esse é tão fofinho! Uma surpresa linda!

 

12 – Só de mim (2014)

 

Para fechar com chave de ouro… Não poderia faltar esse né, gente? Não é um comercial (outra exceção), mas vale a pena para todos os solteiros, namorados, enrolados e afins… Afinal, o amor acontecerá um dia para todos e é bom que a gente saiba valorizar pra não precisar perder para ver o quanto errou. Emocionante, né?

 

 

É… Parece que em matéria de comerciais para o Dia dos Namorados a Renner e o Boticário ganharam meu coração, né? Vários comerciais eram de um ou de outro. Não teve jeito! E vocês, tem algum outro comercial para celebrar essa data que acham lindo e gostariam de compartilhar? Me conta aí.

 

 (Jessica Delalana)